Nesta segunda-feira (24) os atendimentos para primeira dose serão somente por hora marcada em Salvador

24/05/2021 - 9:20

Devido ao baixo estoque de vacinas contra a COVID-19 em Salvador, a Secretaria Municipal da Saúde informou que o o atendimento deta segunda-feira (24) será exclusivo para pessoas com 57 anos ou mais de idade, nascidas de 24 de maio a 31 de dezembro de 1963 que fizeram o agendamento por hora marcada no www.vacinahoramarcada.saude.salvador.ba.gov.br.

Para todos os demais públicos a estratégia está suspensa, sendo retomada após o reabastecimento de doses na capital baiana.

2ª DOSE

As aplicações das segundas doses acontecem normalmente, por DEMANDA ABERTA, para quem precisa completar o esquema vacinal com data de reforço programada para até o dia 24 de maio. A data pode ser conferida no cartão de vacina ou no site da Secretaria Municipal da Saúde. Os pontos serão distintos para cada fabricante: Coronavac e Oxford.

2ª DOSE OXFORD (8 às 16h)

Drive: Faculdade Católica de Pituaçu
Ponto fixo: Faculdade Católica de Pituaçu

2ª DOSE CORONAVAC (8 às 16h)

Drive: Arena Fonte Nova
Ponto fixo: UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora)

 

Blog do Gusmão Neto

Última do Blog
Brasil do atraso: mercado da cannabis está em alta e poderia estar gerando riqueza

Artigos

Dia da Advocacia: Celebrando a Justiça e o Compromisso com a Sociedade
Entrevistas
Por Luís Antônio de Lima Andrade
Sua saúde e bem-estar estão diretamente ligados à sua tireoide

Mais em