Bancários fazem carreata reivindicando vacina em Salvador

05/06/2021 - 16:25

Uma carreata formada por bancários e funcionários de agências bancárias foi iniciada por volta das 10h deste sábado (5), em Salvador. De acordo com o Sindicato dos Bancários, eles reivindicam que sejam inclusos na lista de prioridades da vacinação contra a Covid-19.

Um grupo se concentrou no Vale do Canela, próximo ao viaduto que dá acesso ao Campo Grande. Por volta das 10h, a carreata saiu, com destino ao bairro do Imbuí, um trajeto de cerca de 12 quilômetros.

De acordo com a Transalvador, a manifestação seguiu pela Avenida Paralela, sentido Imbuí, e não afeta o tráfego de veículos.

Blog do Gusmão Neto

Última do Blog
Brasil do atraso: mercado da cannabis está em alta e poderia estar gerando riqueza

Artigos

Dia da Advocacia: Celebrando a Justiça e o Compromisso com a Sociedade
Entrevistas
Por Luís Antônio de Lima Andrade
Sua saúde e bem-estar estão diretamente ligados à sua tireoide

Mais em