A coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, diz que o governador do Maranhão, Flávio Dino, deve deixar o PCdoB e disputar as eleições de 2022 pelo PSB, sigla pela qual deve tentar uma vaga no Senado.
Interlocutores de Dino disseram à coluna que a troca de partido está quase certa, “nos 40 minutos do segundo tempo”. Nesta semana, os socialistas também anunciaram a chegada ao partido do deputado federal Marcelo Freixo, que deixa o PSOL para disputar o governo do Rio de Janeiro.

