Vacinação para pessoas de outros municípios será aberta nesta quinta (25)

25/11/2021 - 8:12
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de Salvador abre nesta quinta-feira (25), das 8h às 16h, a vacinação contra a Covid-19 com aplicação da 1ª e 2ª doses para o público com 12 anos ou mais que não tenha se vacinado na capital baiana, independentemente de ser residente do município. Ou seja, mesmo não morando em Salvador ou não tendo tomado as doses aqui, o cidadão será contemplado.

Já a terceira dose estará disponível exclusivamente para os indivíduos com 18 anos ou mais e também não há necessidade de residir em Salvador ou ter tomado as doses no município. No entanto, é necessário ter o intervalo de 150 dias ou mais da data da segunda dose.

Os cidadãos devem apresentar, obrigatoriamente, original e cópia do cartão de vacina, documento de identificação com foto, comprovante de residência e Carteira Nacional de Vacinação Digital (ConectSUS atualizado). Os voluntários de pesquisas e estudos sobre vacina contra Covid-19, além dos documentos já citados devem levar declaração do instituto de pesquisa de que estão liberados para terceira dose sem prejuízo do prosseguimento do estudo/pesquisa.

Além disso, será aplicada a 1ª, 2ª e 3ª doses também para as pessoas elegíveis a cada etapa de imunização, desde que o nome esteja no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no endereço www.saude.salvador.ba.gov.br .

Nesta quinta (25) o Med Móvel segue na Prefeitura-Bairro Itapuã para o público que precise tomar a segunda dose da Pfizer e terceira dose, seguindo os prazos estabelecidos abaixo. Nas Estações da Lapa e Mussurunga haverá pontos volantes com aplicação da segunda dose da Pfizer e terceira dose. Em todos estes locais, o funcionamento será das 8h às 16h.

Confira a estratégia

Blog do Gusmão Neto

Última do Blog
Passou no teste: Bruno Reis experimenta seu primeiro momento popular

Artigos

A importância da Câmara na construção de uma cidade melhor
ministro-696x456
Por Presidente da Câmara, vereador Carlos Muniz (PSDB)
Entrevistas
Por Luís Antônio de Lima Andrade
Sua saúde e bem-estar estão diretamente ligados à sua tireoide

Mais em