Primeira participante revelada pelo BBB 22 é uma médica que atuou na linha de frente contra a Covid

14/01/2022 - 15:53
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O “BBB 22” começou a soltar a tão esperada lista com os nomes dos participantes da edição. Depois de fazer um longo suspense, a TV Globo confirmou que o primeiro competidor é Laís, médica que atua na clínica geral e esteve na linha de frente no combate à Covid. Atualmente, estuda para se especializar na área de dermatologia.

Sobre o jogo, Laís admite que, já que vai entrar, vai entrar para ganhar. “Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo”, garante a médica, que diz fazer amizade com todo mundo, mas ter a língua solta: “Tudo vira fofoca na minha vida, sou do interior, adoro falar da vida dos outros”, avisou a pipoca, que tem mais de 150 mil seguidores nas redes sociais.

Solteira e festeira, Laís também explica que não vai entrar no jogo com a intenção de se apegar, mas se rolar paixão, por quê não? Com 30 anos, Laís fará parte do time Pipoca, e espera mostrar, já na primeira semana, que seu foco é conquistar o público. “Sou muito alegre”, explicou a goiana, que quer investir na carreira, comprar uma fazenda e ajudar os animais se conseguir o prêmio. “Atingir o crescimento pessoal e profissional. Por onde passo deixo uma marca muito grande”, explicou.

Vale lembrar que o nome de Laís não estava na lista vazada de participantes, porque se trata de um participante anônimo. Não ficou claro, aliás, se ela era um dos três confinados no hotel que chegaram a contrair Covid cerca de uma semana antes da estreia.

Blog do Gusmão Neto

Última do Blog
Passou no teste: Bruno Reis experimenta seu primeiro momento popular

Artigos

A importância da Câmara na construção de uma cidade melhor
ministro-696x456
Por Presidente da Câmara, vereador Carlos Muniz (PSDB)
Entrevistas
Por Luís Antônio de Lima Andrade
Sua saúde e bem-estar estão diretamente ligados à sua tireoide

Mais em