Ao lado de Neto, Luizinho Sobral mostra força em lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal

09/06/2022 - 12:00
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O pré-candidato a deputado federal Luizinho Sobral (PSC) mostrou mais uma vez sua força na região de Irecê no evento que marcou a comemoração do seu aniversário e lançamento de sua pré-candidatura.

Luizinho Sobral recebeu quase 3 mil pessoas e contou com a presença do pré-candidato a governo da Bahia ACM Neto, pré-candidato ao Senado Cacá Leão, pré-candidato a Deputado Estadual Jordávio Ramos e diversos outros pré-candidatos, prefeitos, vereadores, amigos e lideranças. Contou também com a presença do Pastor Erivelton, líder da Igreja Quadrangular na Bahia, um importante apoio na disputa para Sobral, que conta com quase 800 sedes em toda a Bahia, além de familiares, amigos e lideranças de quase 30 municípios de toda a Bahia.

Durante o discurso ACM Neto manifestou apoio à Luizinho, referindo-se que se trata de uma importante liderança na região de Irecê. Ainda durante o discurso, ACM Neto afirmou que a Bahia precisa de mudanças e que pra isso precisará de uma base forte na Câmara Federal.

O encontro além de demonstrar a força política de Sobral, que foi o candidato a Deputado Estadual mais bem votado da região nas últimas eleições, marca a consolidação da necessidade da região de Irecê de ter um Deputado Federal para atender as demandas de desenvolvimento.

“Quero agradecer à Deus pelo meu maior presente: estar cercado de pessoas maravilhosas, amigos verdadeiros, minha família e receber todas essas manifestações de carinho e apoio. Tenham certeza que irei retribuir com muita honra a confiança e o carinho de vocês”, agradece Sobral.

Blog do Gusmão Neto

Última do Blog
Governo marginaliza setor de entretenimento como estratégia de inviabilizar eventos sem se indispor com proibição

Artigos

O imponderável mundo novo
O imponderável mundo novo
Por Roberto Amaral
Entrevistas
Por Luís Antônio de Lima Andrade
Sua saúde e bem-estar estão diretamente ligados à sua tireoide

Mais em ,