Luizinho Sobral e ACM Neto farão “piseiro” na região de Irecê de 29 a 31 de julho

14/07/2022 - 18:29
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, visitará a região de Irecê nos próximos dias 29, 30 e 31 de Julho acompanhado do pré-candidato a deputado federal, Luizinho Sobral (PSC).

Segundo Luizinho Sobral, ACM Neto visitará no dia 29 de julho os municípios de Itaguaçu da Bahia, Central, Presidente Dutra e São Gabriel. Já no dia 30 de julho, ACM Neto estará em Ibititá, Barro Alto, Canarana e Lapão.

Em 31 de julho, ACM Neto visitará os municípios de Mulungu do Morro, Cafarnaum e América Dourada.

Estarão acompanhando a comitiva os prefeitos de Canarana, Zeni, o de Jussara, Tacinho Mendes, o de São Gabriel, Hipolito Rodrigues, a prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo, o ex-prefeito de Lapão, Hermenílson Carvalho, o deputado estadual Pedro Tavares e os pré-candidatos à deputados estaduais, Jordavio Ramos e Zé Carlos da Cebola.

ACM Neto retorna a região de Irecê pela terceira vez desde o início da pré-campanha. Em Junho, Neto esteve em Irecê para prestigiar o aniversário do amigo e aliado Luizinho Sobral. Durante a ocasião, exaltou as qualidades de Sobral como homem público e que necessita dele como Deputado Federal para destinar investimentos para a Bahia e para a Região de Irecê, afirmando ainda que essa será a grande oportunidade que a região tem de colocar um filho da terra no Congresso Nacional.

Blog do Gusmão Neto

Última do Blog
Governo marginaliza setor de entretenimento como estratégia de inviabilizar eventos sem se indispor com proibição

Artigos

O imponderável mundo novo
O imponderável mundo novo
Por Roberto Amaral
Entrevistas
Por Luís Antônio de Lima Andrade
Sua saúde e bem-estar estão diretamente ligados à sua tireoide

Mais em