Embasa disponibiliza 68 vagas no programa “Partiu Estágio”, do Estado da Bahia

04/08/2022 - 10:30
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) disponibilizou 68 vagas dentro do Programa Partiu Estágio, do Estado da Bahia. As inscrições para essas e outras 5.903 vagas ofertadas por empresas e órgãos vinculados ao estado foram abertas hoje (04) e seguem até o dia 2 de setembro, podendo ser realizadas somente via internet, no site http://www.programaestagio.saeb.ba.gov.br/#/app/inscricao/criar-conta.

As vagas oferecidas pela Embasa são destinadas a alunos de nível superior que tenham completado, pelo menos, 50% de um dos seguintes cursos, em qualquer instituição de ensino superior na Bahia, seja privada, pública, estadual ou federal: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Jornalismo, Pedagogia, Química, Serviço Social e Sistema de Informação.

Os candidatos selecionados atuarão em unidades da Embasa nos municípios de Salvador, Barreiras, Caetité, Camaçari, Candeias, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista. A carga horária das atividades de estágio é de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

Blog do Gusmão Neto

Última do Blog
Governo marginaliza setor de entretenimento como estratégia de inviabilizar eventos sem se indispor com proibição

Artigos

O imponderável mundo novo
O imponderável mundo novo
Por Roberto Amaral
Entrevistas
Por Luís Antônio de Lima Andrade
Sua saúde e bem-estar estão diretamente ligados à sua tireoide

Mais em