2ª Feijoada dos Jornalistas, que acontece neste sábado (14), terá pagode, samba e axé

13/01/2023 - 13:25
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A 2ª Feijoada dos Jornalistas, promovida pelo Sinjorba, nem aconteceu, mas já está elevando a temperatura da categoria. Vai ter pagode, samba, axé e muita animação, com as apresentações de Alice Moraes, Samba 40 Graus e Renan Pinheiro.

O evento será realizado no próximo sábado (14), no Clube 2004, a partir das 12h. A abertura da festa ficará por conta da cantora Alice Moraes, natural do Recôncavo Baiano e que estreou no carnaval de Salvador em 2020, comandando um trio independente.

A segunda atração será a banda Samba 40 Graus, que tem quase 20 anos de carreira e já gravou com artistas como o sambista Xande de Pilares. A banda já alcançou 1 milhão de reproduções nas plataformas digitais e acaba de lançar o single “Graças a Deus”, trazendo o gingado baiano e a cara do verão para nossa festa.

Já o jornalista e cantor Renan Pinheiro, que vai encerrar o evento, está empolgado em cantar para seus colegas. “Jornalismo e música são as minhas grandes paixões. Canto desde os 13 anos nos bares de Salvador, em locais icônicos como a Estação da Cerveja e o Empório Arvoredo. Poder celebrar essas paixões ao lado dos colegas é indescritível”, destaca Renan.

Animado, o presidente do Sinjorba, Moacy Neves, acredita que a festa vai reunir aproximadamente 350 profissionais e agradece o apoio recebido para a realização do evento. “Ficamos dois anos afastados devido a pandemia e para tornar esse reencontro possível, contamos com o apoio de empresas e entidades parceiras. Tenho certeza que a 2ª Feijoada dos Jornalistas será melhor que a primeira e ficará na história”, destaca Neves.

A 2ª Feijoada dos Jornalistas conta com o patrocínio da Unimed Nacional e do Sindsefaz, dois patrocinadores que estiveram conosco na primeira edição. Conta com o apoio da Via Press, Quitanda do Baianinho e Sintrasuper. O Sinjorba contou ainda com a colaboração da ABI Bahia, Super Revista, Delicatessen Joana Angélica, JS Danijones, Soma Impressão, Sindsaúde-BA, Sindicato dos Bancários, Sindbeb-BA, Gelo Garcia, além das representações na Bahia do Bello Charque, M&A Representações e Feijão Manolinho.

Os interessados em adquirir os ingressos podem entrar em contato o Sinjorba através do Telefone/WhatsApp (71 3321-1914), ou com algum diretor da entidade. A entrada normal custa R$ 50,00, mas o jornalista sindicalizado e que está com sua mensalidade em dia com o Sindicato paga meia, apenas R$ 25,00.

 

Blog do Gusmão Neto

Última do Blog
Governo marginaliza setor de entretenimento como estratégia de inviabilizar eventos sem se indispor com proibição

Artigos

O imponderável mundo novo
O imponderável mundo novo
Por Roberto Amaral
Entrevistas
Por Luís Antônio de Lima Andrade
Sua saúde e bem-estar estão diretamente ligados à sua tireoide

Mais em