Festival no Parque da Cidade tem shows gratuitos para crianças e adultos em Salvador neste final de semana; confira as atrações

13/01/2023 - 8:46
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto: Divulgação

O Festival do Parque tem mais uma edição neste final de semana. O evento tem programação gratuita no Parque da Cidade e conta com apresentações no sábado (14) e domingo (15). No último final de semana, o evento teve excelente público.

Com atrações para crianças, jovens e adultos, a programação desse sábado terá portões abertos às 9h com a Feira Viver Sustentável, Feira Vegana e Food Park no Espaço Economia Criativa. Às 10h haverá contação de histórias no Gramadão, com o grupo Casinha de Brinquedos. Às 11h um grupo percussivo se apresenta no local.

Já no domingo (15), os portões também abrem às 9h também com feiras no Espaço Economia Criativa e a animação de Tio Paulinho. No anfiteatro, o primeiro show da manhã será do trio Autorais, formado por Jorge Zárath, Tonho Matéria e Tenison Delrey, responsáveis pela autoria diversos hits do Carnaval de Salvador.

Em seguida, a banda Filhos de Jorge assume o palco do Parque da Cidade e promete um esquente para o Carnaval. Mais informações e a programação completa podem ser encontradas nas redes sociais do festival.

 

Blog do Gusmão Neto

Última do Blog
Passou no teste: Bruno Reis experimenta seu primeiro momento popular

Artigos

A importância da Câmara na construção de uma cidade melhor
ministro-696x456
Por Presidente da Câmara, vereador Carlos Muniz (PSDB)
Entrevistas
Por Luís Antônio de Lima Andrade
Sua saúde e bem-estar estão diretamente ligados à sua tireoide

Mais em