Câmara reativa Portal Transparência após tentativa de invasão hacker

06/10/2023 - 19:15
Foto: Reginaldo Ipê/CMS

A Câmara Municipal de Salvador informou que, por volta do meio-dia desta sexta-feira (6), foram detectados registros suspeitos de atividades na infraestrutura tecnológica que hospeda o Portal da Casa.

Ao tomar conhecimento da ação realizada pelo Coletivo Internacional Anonymous, a Câmara tomou todas as providências cabíveis para o caso.

Imediatamente após a confirmação da indisponibilidade do serviço, a equipe técnica da Secretaria de Tecnologia da Informação da Casa executou as medidas necessárias para restabelecimento dos serviços do portal www.cms.ba.gov.br.

A equipe técnica assegurou ainda que não houve impactos à integridade, vazamento ou à disponibilidade das suas informações, que podem ser facilmente acessadas por meio dos sistemas corporativos.

Blog do Gusmão Neto

Última do Blog
Brasil do atraso: mercado da cannabis está em alta e poderia estar gerando riqueza

Artigos

Dia da Advocacia: Celebrando a Justiça e o Compromisso com a Sociedade
Entrevistas
Por Luís Antônio de Lima Andrade
Sua saúde e bem-estar estão diretamente ligados à sua tireoide

Mais em