Lídice diz que chegada de Cid Gomes é reforço para o PSB no Senado

05/02/2024 - 12:10
Foto: Divulgação

A deputada federal Lídice da Mata, participou do ato de filiação do senador Cid Gomes e da ex-governadora, Izolda Cela, neste domingo (4), em Fortaleza. Além da parlamentar baiana, participaram do ato o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e os ministros Márcio França (Empreendedorismo) e Camilo Santana (Educação), educação, além de outras autoridades.

Para ela, a chegada de Cid representa um grande reforço para o partido no Senado, que deixou de ter o ex-ministro e ex-senador Flávio Dino, que foi escolhido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o Senado.

“Cid chega com 40 prefeitos, uma ex-governadora e diversas lideranças de grande relevância. Com isso, o PSB controlará um terço dos municípios do Ceará”, disse.

Na próxima janela partidária, a legenda deve ganhar novos vereadores que buscarão a renovação do mandato em outubro deste ano.

Blog do Gusmão Neto

Última do Blog
Brasil do atraso: mercado da cannabis está em alta e poderia estar gerando riqueza

Artigos

Dia da Advocacia: Celebrando a Justiça e o Compromisso com a Sociedade
Entrevistas
Por Luís Antônio de Lima Andrade
Sua saúde e bem-estar estão diretamente ligados à sua tireoide

Mais em