Encontro em Campo Formoso reforça integração entre PRF e Polícia Militar da Bahia

13/03/2024 - 10:30
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A cidade de Campo Formoso foi na terça-feira (12) palco de um importante encontro entre representantes da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O evento, promovido pela PMBA, teve como objetivo principal fortalecer a integração e o alinhamento estratégico das ações de segurança pública na região Norte do estado.

Dentre os presentes, destacou-se a presença do Coronel PM Valter Santos de Araújo, Comandante do Policiamento Regional Norte, e do PRF Guanais, chefe da 4ª Delegacia da PRF em Senhor do Bonfim. A reunião foi marcada por discussões acerca das melhores práticas, troca de experiências e alinhamento de estratégias operacionais.

O PRF Guanais destacou a importância da cooperação entre as instituições para o sucesso das operações. “A integração entre a PMBA e a PRF é fundamental para o sucesso de nossas ações. Juntos, somos mais fortes e podemos atuar de forma mais eficaz no combate à criminalidade e na garantia da segurança de toda a população”, ressaltou o chefe da 4ª Delegacia da PRF.

O encontro também contou com a presença de outros comandantes e autoridades da segurança pública da região, reafirmando o compromisso das instituições em trabalhar de forma integrada em prol da sociedade.

Blog do Gusmão Neto

Última do Blog
Passou no teste: Bruno Reis experimenta seu primeiro momento popular

Artigos

A importância da Câmara na construção de uma cidade melhor
ministro-696x456
Por Presidente da Câmara, vereador Carlos Muniz (PSDB)
Entrevistas
Por Luís Antônio de Lima Andrade
Sua saúde e bem-estar estão diretamente ligados à sua tireoide

Mais em