Ivete Sangalo critica desorganização no combate à Covid: ‘Esse governo que aí está não me representa’

22/06/2021 - 15:37

Em uma postagem feita no início da tarde desta terça-feira (22), nas redes sociais, a cantora Ivete Sangalo criticou o que chamou de “desorganização” no combate à pandemia da Covid-19 no Brasil.

Em uma série com três imagens, a cantora disse que torce para que as vacinas cheguem logo à população e afirmou que é necessário unir forças através do poder do voto nas próximas eleições.

A cantora pediu aos seguidores que sigam o que diz a ciência, que tomem as medidas de saúde necessárias, como o uso de máscaras e que façam o que está ao alcance para evitar a proliferação da doença.

Após dizer que o governo não a representa, Ivete afirmou isso será resolvido nas próximas eleições.

“E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas, e o que mais necessário for”, diz a publicação.

Na última imagem, a cantora escreveu: “Então, que possamos nos vacinar. Eu sou favor de vacina para todos”.

Blog do Gusmão Neto

Última do Blog
Brasil do atraso: mercado da cannabis está em alta e poderia estar gerando riqueza

Artigos

Dia da Advocacia: Celebrando a Justiça e o Compromisso com a Sociedade
Entrevistas
Por Luís Antônio de Lima Andrade
Sua saúde e bem-estar estão diretamente ligados à sua tireoide