Metade da população acha que Bolsonaro está pessoalmente envolvido em corrupção

13/07/2021 - 8:11

Metade da população brasileira (50%) acha que o presidente Jair Bolsonaro está pessoalmente envolvido com algum esquema de corrupção. Os que descartam a possibilidade são 38%, enquanto 12% não souberam responder.

Os números foram captados em pesquisa PoderData realizada de 5 a 7 de julho de 2021 com 2.500 pessoas nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

O levantamento é o 1º sobre o tema feito pela divisão de estudos estatísticos do Poder360. Mediu a percepção dos brasileiros depois das acusações de irregularidades na compra da vacina Covaxin, que têm ganhado forte repercussão na CPI da Covid.

Uma em cada 4 pessoas que votaram em Bolsonaro em 2018 acha que o presidente tem envolvimento com ilegalidades

Blog do Gusmão Neto

Última do Blog
Brasil do atraso: mercado da cannabis está em alta e poderia estar gerando riqueza

Artigos

Dia da Advocacia: Celebrando a Justiça e o Compromisso com a Sociedade
Entrevistas
Por Luís Antônio de Lima Andrade
Sua saúde e bem-estar estão diretamente ligados à sua tireoide

Mais em